Samuel Sousa
Twitter Twitter

Ninja-Cat / Gato-Ninja


A cats falls from a 3rd floor heading against an human character down below
I decided to lose an hour of sleep to represent this event.
While I was heading home after watching "2012" in the movies. A cat falls from the roof heading my way. I had time to step aside and wasn't injured but, most interestingly, the cat neither. He just hit the floor, and after a brief pause, just moved along.

Maybe he saw the movie too and decided to take is life with his owns paws. Guess he still has several more.

-     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -   -  - -  PT  - -  -   -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -

Aconteceu às Zero horas do dia desta representação.
Decidi perder uma hora de sono, para fazer este desenho, ilustrando este seu momento infeliz.
Depois de uma sessão de cinema a ver o 2012, quando dirigindo-me para casa sou abordado por este indivíduo. Ia eu descontraído e com um pouco de sono e de repente ouço este YAU!!! Um dos meus 5 sentidos deu sinal e olhando para cima vejo um volume, crescendo e dirigindo-se para mim, era ele (ou ela). Caindo de um 2º ou 3º Andar fui a tempo e desviei-me. Recriando onomatopeias do género - BLOCK!!! - o gato caiu. De patas? Bateu com o seu peito no suave pavimento de cimento. Depois levantou-se, como se nada fosse, e seguiu a sua vida.
Talvez influenciado pelo filme quis por termo à sua vida. O fim do mundo ainda não é hoje.

5 comentários :

Anónimo disse...

eu vi este desenho ao vivo e gostei :D :D

Jorge

Jorge André T. disse...

ah e gostei da forma esférica do edifício que deste ao desenho

Jorge André T. disse...

ah e gostei da forma esférica do edifício que deste ao desenho

Jorge

Jorge André T. disse...

ah e da descrição da história.

Jorge

SAM disse...

:) Obrigado! De facto, foi um momento bastante interessante. Normalmente temos a ideia de que os gatos são os reis do parkour! Situação que não se verificou aqui.